30 abril 2012

Quarto Estilo Shabby Chic

Comecei a mudança do meu quarto.
Me agrada muito o estilo shabby chic, mesmo antes de saber o nome desse estilo de decoração.
É um estilo que faz uma mistura de antigo com novo normalmente tudo em branco ou uma leve mistura em tons pastéis como azulzinho, rosa, verde água.
Terminei de pintar um dos guarda roupas, mas com essa chuva que não parou um instante, fica difícil pintar o quarto.
Enquanto isso, vou lixando as coisas e pintando tudo de branco. Até a porta do banheiro entrou na onda do branco.

Como não tenho espaço para nada em casa, estou fazendo um esquema de quebra cabeça, tira daqui e coloca na....lavanderia. Jesus! Tudo está indo para a lavanderia. Já não dá nem para passar :/


Mas enfim....pelo menos meu quarto está ficando bonitinho..... Não aguento mais deitar e olhar tudo mofado, embolorado, tudo preto. Minha saga contra o bolor está "quase" no fim. Depois do banheiro, estou fazendo quarto, em seguida farei a lavanderia. A cozinha e a sala está tudo tranquilo.

Olha cada inspiração maravilhosa.






Estou super animada para essa mudança!!!

Um pequeno guarda roupa que terminei esse final de semana, já deu uma diferença no ambiente. Parece que fica maior, dá mais amplitude. Gostei!

Quando tudo estiver pronto, venho fazer aqui o antes e depois.

Beijos e tenham um ótimo feriado.

13 comentários:

Eliana Lima disse...

Oi, Gica
Saudades docê, querida...
Eu também adoro o estilo shabby chic... Gosto também do provençal. Sonho com um quarto todo branco e azulzinho mas, até hoje, só pintei a parede da cabeceira. rsrs Não tenho esse ânimo que você tem não, amiga. rsrs
Agora, menina, p/ aprender crochê, basta querer, viu? Já sabe fazer 'trancinhas' rsrs e habilidade tem de sobra!!!! Sim, eu sei, falta-lhe tempo... Sempre ele, né? rs
Quanto aos custos, falar a verdade nem me lembro mais deles! rsrs Não tenho formação superior em Contabilidade, só técnica e sempre trabalhei na área rural que é bem mais fácil... Mas você recupera essa nota baixa, com certeza!
Vou aguardar, ansiosa, pela transformação do quarto.
bjoooo
Eliana

Eliana Lima disse...

Oi, linda
Não dá p/ ler comment seu sem vir aqui papear. rsrs
Uma dica: se não achar Merino (aqui aonde o vento faz a curva também não tem...) compre Sedificada (mais quentinho) ou Desejo (menos quente mas com ótima textura).
Boa semana, querida.
bjoooo
Eliana

InfinitaWishlist disse...

ohhh son preciosas estas fotos, me encanta este estilo de decoración!

www.infinitawishlist.com

Coisas de Lu disse...

Lindo seu blog, como vc adoro artesanato... decoraçao...e por isso já sou sua seguidora...
Te convido tmb para conhecer meu blog e ser minha seguidora tmb
Um Abraço
Luciana Campos

Lar doce Lu disse...

Amo a cor branca e outros tons pastéis. Gera um ambiente calmo, tranquilo... parabens pela sua determinação, aqui em casa não tenho espaço pra nada também, e fiquei imaginando sua saga, rsrs. Depois quero ver a transformação toda!
Beijokinhas

Anônimo disse...

Hello! Quick question that's completely off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My blog looks weird when viewing from my iphone4. I'm trying
to find a template or plugin that might be able to correct this issue.
If you have any recommendations, please share. Thank you!
Also visit my page mac baren original choice

Anônimo disse...

Do you have a spam problem on this website; I
also am a blogger, and I was curious about your situation;
we have created some nice practices and we are looking to swap
solutions with other folks, why not shoot me an email if interested.
Feel free to visit my web-site ; erinmore flake

Anônimo disse...

Hello would you mind stating which blog platform you're using? I'm going to start my own blog soon but I'm having a hard time making a decision between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and I'm
looking for something completely unique.
P.S My apologies for getting off-topic but I had to ask!
Also see my page: samson tobacco

Anônimo disse...

What's up, after reading this awesome paragraph i am too cheerful to share my experience here with friends.
my page - amphora tobacco

Anônimo disse...

It's actually a cool and helpful piece of info. I'm happy that you just shared this helpful information with us.

Please keep us informed like this. Thank you for sharing.
Also visit my web blog ... mac baren dark twist

Anônimo disse...

WOW just what I was looking for. Came here by searching for food grade diatomaceous
Here is my site ... how to get rid of acne naturally

Anônimo disse...


Pretty! This has been a really wonderful article. Many thanks for providing this information.

Anônimo disse...

I visited many web pages except the audio quality for audio songs existing at this
web page is genuinely excellent.
Here is my blog post - causes of acne